LOOKBOOK: NOVA COLEÇÃO!





























A próxima estação Jumbo Moda Outono´14 apresenta uma coleção com uma personalidade mais arrojada, sensual e exigente com os apontamentos diferenciadores em cada coordenado.

A Mulher Jumbo Moda pode deixar-se surpreender com um cardigan que lhe adivinha a totalidade das costas com um sensual trabalho de rendas.
Inspirar-se na aplicação ponderada de tachas douradas que iluminam uma camisa de corte minimalista ou um par de jeans.

As blusas e os jumpers marcam suavemente as cinturas femininas, que, por sua vez, são enfatizadas com as calças high waisted.

As estampas com animais, corações e as inspirações barrocas continuam a ser o ingrediente extra para colorir os looks mais frescos.

O azul marinho, que se combina com os tons preto, e as tonalidades frutos silvestre são a grande aposta da palete de cores desta colecção.

O Homem Jumbo Moda denota uma natural atenção a uma combinação de estilos mais trendy, para evidenciar o seu espírito jovem, ganhando relevância também pelos detalhes pensados para cada peça.
O corte clássico casa-se com influências mais descontraídas: os padrões camuflado, xadrez, riscas, as geometrias étnicas e o arrojar divertido dos cartoons (Simpsons, Batman, etc).

Os novos volumes dos looks ganham peso pelos diferentes tipos de acolchoados e malhas, que contrastam com a alfaiataria formal dos blazers e das calças chino, trabalhados com cortes mais estreitos, mas muito cómodos.  

A coleção entra nas lojas Jumbo no dia 15 de Agosto.

FOTOGRAFIA: TIAGO COSTA
MODELOS: RICARDO BATISTA @ ELITE LISBON / MATILDE MAIA LOUREIRO @ BEST MODELS 
MAKE-UP: HELENA COELHO
CABELOS: WELLINGTON DE OLIVEIRA