SORTEIO "DIA DO PAI": O PRESENTE PERFEITO DA REMINGTON




O Presente Perfeito: MB4030

O dia do Pai está a chegar e a Remington e o Jumbo têm para oferecer o presente perfeito: o novo MB4030, um aparador de barba para os homens que desejam tecnologia avançada combinada com conveniência e um design intemporal.

O novo aparador é equipado com lâminas revestidas de cerâmica avançada que se auto-afiam, são mais fortes e mais duradouras, permitindo um desempenho de corte profissional. A nova MB4030 possui dois pentes: um pente para barba especializada e um pente que permite obter o look de “barba de três dias”. Com nove comprimentos predefinidos, contém um aparador extensível para executar um corte minucioso.

O facto do aparador MB4030 possuir ainda uma escova de limpeza, é mais uma vantagem adjacente a este novo produto inovador da marca. A luz indicadora de carga e a possibilidade de utilização até 40 minutos (sem fio), conferem no seu conjunto, o presente perfeito para oferecer neste dia especial.

O equipamento tem o preço de 49,99€ e apenas se encontra à venda nas lojas Jumbo. Tem 3 anos de garantia.

Para se habilitarem a participar no sorteio, pedimos que sejam seguidores do blog do Jumbo;
fãs da página de facebook da Remington Portugal aqui
e partilhem o passatempo numa rede social (facebook, blog, twitter) com uma frase como esta "A Remington e o Jumbo estão a sortear o presente perfeito para o Dia do Pai aqui: http://jumbomoda.blogspot.pt/2013/03/sorteio-dia-do-pai-o-presente-perfeito.html"

O sorteio será realizado aleatoriamente no dia 17 de Março. Deixem por favor as vossas inscrições no sorteio neste formulário:


Desejamos a todos boa sorte! 

8 comentários:

  1. Obrigado pelo passatempo :) simplesmente adoreiiii

    ResponderEliminar
  2. Oi,só é válida uma participação por pesso ou várias?
    Excelente passatempo!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Agradecemos muito o interesse e informamos que normalmente nestes sorteios consideramos apenas 1 inscrição no passatempo. Agradecemos a sua compreensão.

      Eliminar
  3. Magnifico premio :D
    Quem me dera ganhar :p

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Boa tarde. Agradecemos o interesse e informamos que hoje de manhã foi publicado um post a anunciar o vencedor aqui: http://jumbomoda.blogspot.pt/2013/03/sorteio-dia-do-pai-vencedor-do-aparador.html Agradecemos o seu comentário e esperamos que nos continue a visitar.

      Eliminar