ALPERCATAS LOW-COST


7,99


Presentemente, temos este modelo de alpercatas navy (em azul e em vermelho) na coleção feminina, disponível nas nossas lojas Jumbo. Brevemente teremos excelentes notícias sobre alpercatas (inclusivé para os homens), como revelámos no e-mail abaixo!

6 comentários:

  1. Olá:)
    ADORO estas alpercatas e gostava de comprar. Dirigi-me ao Jumbo de famalicão, mas não tem á venda. Sabem-me dizer se vais ter? Posso encomendar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Pode facultar-nos o seu contacto de e-mail? Temos stock deste artigo em todas as nossas lojas Jumbo, existindo em navy no tom azul e no tom vermelho. Gostaríamos de esclarecer onde as pode encontrar na nossa Loja de Famalicão. Qualquer dúvida, pode sempre questionar um dos nossos colaboradores diretamente na loja. Deixamos igualmente a referência deste artigo: 1102296. Agradecemos muito o seu interesse.

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta:)
      O meu e-mail: elianalopes@gmail.com
      Perguntei à colaboradora que estava perto da secção do calçado e disse-me desconhecer.
      Queria as navy, n.º 37!
      Mais uma vez, Obrigada
      Eliana

      Eliminar
  2. Tenho as vermelhas e as azuis. Adoro.

    Infelizmente o outro modelo mais caro n me serve. o numero 36 é grande e n existe 35. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Adriana. Agradecemos muito o seu interesse nos nossos produtos. De facto, as alpercatas do modelo com sola de borracha foram fabricadas num molde superior, o que já foi comunicado à respetiva área da empresa para que possam dar o melhor seguimento. Agradecemos o seu comentário e alerta.

      Eliminar