CAMPANHA DE VERÃO: ALPERCATAS LOW COST


CRÉDITOS IMAGENS: TIAGO COSTA


Depois da campanha de galochas low cost no passado Inverno, temos o prazer de anunciar que vamos repetir uma campanha low cost, desta feita com o calçado tendência deste Verão: as alpercatas! 

O JUMBO inspirou-se no modelo intemporal das espadrilles - que ganham particular protagonismo neste Verão em praticamente todas as coleções de moda – e apresenta uma coleção versátil e colorida que promete agradar a todas as mulheres e todos os homens. 

No dia 7 de Junho (sexta-feira) encontram a campanha das alpercatas nas lojas Jumbo e Jumbo Pão de Açúcar a 4,99€, cada par. 


Na coleção de senhora, destacam-se os padrões de riscas, navy e arco-íris e os tons branco, rosa pastilha elástica, verde seco e salmão, nos tamanhos 35 ao 40:


 
  A coleção de alpercatas para homem prima pelos tons mais escuros, sendo que as opções monocores são o preto, o azul, o castanho e o vermelho nos tamanhos 40 ao 45:



As alpercatas são o calçado mais confortável e prático para este Verão, tanto para a cidade como para os ambientes de festivais – que já se aproximam, férias na praia e no campo!


Marquem o dia 7 na Agenda!
Não deixem escapar esta oportunidade Jumbo! 

18 comentários:

  1. Acho péssimo o nº mínimo para homem seja 40. Há homens com pé pequeno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Agradecemos desde já dar-nos conhecimento da sua opinião, e lamentamos não ir ao encontro das suas expectativas. Poderá encontrar nas restantes cores tamanhos inferiores a 40. De qualquer forma, a sua opinião foi registada e foi dada a conhecer à respetiva área da Empresa. Muito obrigado.

      Eliminar
  2. Não encontrei no Jumbo Aveiro. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Informamos que tal como comunicado no nosso post, a campanha oficial dá-se nas lojas Jumbo no dia 7 de Junho, nesta sexta-feira. Para qualquer pedido de esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através do: infojumbo@auchan.pt Muito obrigado.

      Eliminar
  3. Boa tarde,
    Gostaria de saber, se possível, quais as cores das alpercatas que estarão disponíveis nas lojas Jumbo de Castelo Branco e Coimbra.
    Aproveito ainda para elogiar o blog do Jumbo, pois é uma maneira fácil de dar a conhecer aos clientes não só os produtos "low cost", como também dar a conhecer as principais tendências e a forma de as usar.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Agradecemos muito o interesse e dar-nos conhecimento da sua opinião. Desde já informamos que todos os modelos estarão disponíveis na loja Jumbo de Castelo Branco e Coimbra. Para qualquer pedido de esclarecimento, por favor envie-nos um e-mail para uma resposta mais personalizada: infojumbo@auchan.pt

      Eliminar
  4. Bom Dia,
    Gostaria de saber se vão ter o modelo arco-íris (entre o rosa e o vermelho) em 37 no Jumbo de Famalicão? Dá para reversar? Obrigada:)
    Eliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Eliana. Agradecemos muito o interesse e desde já informamos que todos os modelos estarão disponíveis na loja Jumbo de Famalicão. Nesta altura de campanhas é mais complicado efectuarmos reservas pelo volume de procura, mas aconselhamos a enviar-nos um e-mal para infojumbo@auchan.pt para a Loja Jumbo de Famalicão dar o melhor acompanhamento. Muito obrigado.

      Eliminar
  5. Seria possível que alguém de confiança me comprasse as alpercatas, visto que não tenho jumbo perto de mim? e eu antes transferia o valor? :( sff
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos o seu interesse. Pf envie-nos um e-mail a expôr a situação para infojumbo@auchan.pt para um esclarecimento personalizado. Muito obrigada

      Eliminar
  6. Boa tarde gostaria de saber se existiram as amarelas e pretas com riscas, e quais os modelos existentes no Jumbo de Gaia (arrabidashoping) Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma resposta por favor

      Eliminar
    2. Boa tarde. Informamos que tal como comunicados nos posts das alpercatas, todas as referências estão disponíveis oficialmente em todas as lojas Jumbo ao preço de 4,99€ desde o dia 7 de Junho. Agradecemos o seu interesse e aconselhamos a visitar com brevidade uma das nossas lojas Jumbo para assegurarmos que ainda existe stock disponível. Gratos pelo contacto.

      Eliminar
  7. Tenho uma reclamação a fazer.
    Apesar de ser mulher, calço 41. Tenho o pé magro e comprido, muito feminino. Detesto pensar na ideia de que não vou poder usar as vossas alpercatas, pois não estou na disposição de comprar na secção de homem.
    Hoje em dia já há tantas mulheres a calçar o 41 e até mais. Deviam pensar nisso :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ana. Agradecemos muito a sua opinião e informamos que a mesma será reencaminhada para o respetivo Departamento. Lamentamos desde já os transtornos e esperamos numa próxima coleção corresponder às suas expectativas. Gratos pelo contacto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

      Eliminar
  8. bom dia,
    este ano não tem esse calçado a venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado Cliente, agradecemos desde já o contacto e o interesse. Este ano não temos uma nova coleção de alpercatas, mas continua disponível nas nossas lojas a preços promocionais a mesma linha de alpercatas essencialmente com tons lisos. Qualquer informação adicional, não hesite em contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt Gratos pelo contacto, Equipa Jumbo Moda

      Eliminar
    2. Estimado Cliente, agradecemos o seu contacto e o seu interesse. Informamos que continua disponível nas nossas lojas esta linha de alpercatas, a preços promocionais. Qualquer informação adicional, não hesite em contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt Agradecendo o contacto, apresentamos os nossos cumprimentos. Equipa Jumbo Moda

      Eliminar