COMO USAR ALPERCATAS?


FONTE IMAGENS: GOOGLE
 

(ALPERCATAS JUMBO. CRÉDITOS IMAGEM: BLOG MARCAS POR AMOR)


Nos dias de hoje, desde que tenhamos uma imagem cuidada, o dress code para um dia-a-dia que queira primar pela elegância deixou de ser restrito. Muitas combinações-tendência são permitidas, entre elas combinar um outfit com alpercatas. Para algumas pessoas, este calçado ainda é reduzido aos cenários de praia. Para contrariar esse pensamento, deixamos imagens de inspiração de street style que comprovam como este calçado - confortável e prático - pode ser inserido no look do dia.

As alpercatas enquadram-se na tendência boho chic, em que se adicionam elementos étnicos aos looks e, por isso, conjugam-se facilmente com calças skinny ou com calças baggy e um blazer boyfriend ou cintado para uma circunstância mais formal; com vestidos cintados; ou, por outro lado, com shorts, saias e vestidos maxi  para looks mais descontraídos.

Até meados de Junho ainda encontram nas lojas Jumbo a campanha das alpercatas com 50% de desconto,
 ao preço de 4,99€.

3 comentários:

  1. Dedicámos um post do nosso Blog também às alpercatas do Jumbo. Estamos fãs!!! São ótimas, super versáteis, práticas e confortáveis.

    http://prettywomanman.blogspot.pt/2013/06/as-alpercatas-sao-taooo-versateis.html

    Bjs. Liliana

    ResponderEliminar
  2. Qual o preço das alpercatas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informamos que as alpercatas disponíveis nas lojas Jumbo têm o preço de 4,99€. Agradecemos muito o interesse e em caso de dúvidas adicionais não hesite em contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt

      Eliminar