CAMPANHA DE BOTINS "DESERT" LOW COST



SENHORA: 

 HOW TO WEAR?





HOMEM:



De 9 a 23 de Outubro as Lojas JUMBO realizam a primeira campanha de moda de calçado low cost para esta estação, a par de uma das grandes tendências que se revelam unissexo.

A Campanha de “BOTINS DESERT LOW COST” reúne modelos de botins para senhora e para homem no fantástico preço de 14,99€.

A coleção dos botins desert de senhora encontra-se disponível nas cores tijolo, nude, azul céu e verde militar.

A coleção de botins desert para homem contempla as cores burgundy, nude, azul marinho, preto, castanho e cinza-rato.

Os botins desert são um calçado versátil a qualquer estilo e idade e parecem perfeitos para dar as boas-vindas à meia-estação!

8 comentários:

  1. Escrevo apenas para dizer que fiquei desiludida com os botins desert para senhora, a sola é horrível.
    Ao contrário da sola dos botins de homem, que são em borracha, a sola dos botins de senhora são em plástico.
    Com uma sola daquelas, nem por 0.05€ comprava os botins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada Cliente, desde já agradecemos dar-nos conhecimento da sua opinião, sendo que será tida em melhor consideração pela respetiva área da empresa. De facto a composição dos dois artigos é diferente, apenas são semelhantes no conceito do modelo (desert), mas também por essa razão proporcionámos uma grelha de tamanhos abrangente para os botins com sola de borracha que são unissexo. De qualquer forma esperamos numa próxima oportunidade poder corresponder às suas expectativas. Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt. Gratos pelo seu contacto.

      Eliminar
  2. Comprei os vossos botins e estou gostar mto do conforto. tive pena de no jumbo de torres só haver uma cor do meu numero. vou esperar que voltem mais numeros para comprar mais.continuem com estas campanhas! de preferencia made in Portugal! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Comprei os vossos botins e estou gostar mto do conforto. tive pena de no jumbo de torres só haver uma cor do meu numero. vou esperar que voltem mais numeros para comprar mais.continuem com estas campanhas! de preferencia made in Portugal! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Gostaria de saber qual o preço dos botins senhora.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Estimada Cliente, agradecemos desde já o seu interesse. Informamos que ainda existem alguns modelos dos botins "desert" nas nossas lojas, na seção de calçado de senhora. Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa Jumbo Moda

      Eliminar