NOVA CAMPANHA DE JEANS PERFECT FIT LOW COST: "À MEDIDA DO SEU CORPO E DA SUA CARTEIRA"















No dia 18 de Outubro, na próxima semana, lançamos oficialmente em todas as lojas Jumbo a nossa nova campanha de Outono/Inverno dos jeans Perfect Fit!

Os jeans Perfect Fit melhoram a silhueta das mulheres, definindo e modelando as suas curvas. São fabricadas em Portugal e têm o preço acessível de 22,99€. 

Os jeans existem nos modelos slim com cintura média, dos tamanhos 34 ao 42, nos tons azul denim, cinzento claro, cinzento escuro e em sarja camel, verde militar, azul escuro e preto.


TABELA DE MEDIDAS





Esperemos que gostem! 

« PERFECT FIT JEANS À MEDIDA DO SEU CORPO E DA SUA CARTEIRA »




CRÉDITOS FOTOGRAFIA: TIAGO COSTA
EDIÇÃO VÍDEO: PEDRO SOARES 
MODELO: MATILDE MAIA LOUREIRO (AGÊNCIA BEST MODEL)
MAKE-UP & HAIR: RUTE CALÇADA
 STYLING: MARTA PINTO DE MIRANDA




12 comentários:

  1. Parabéns! Por fabricarem em Portugal e pela preocupação com a figura portuguesa!
    Venham mais campanhas assim

    ResponderEliminar
  2. As calças já existem para venda?

    E a partir de dia 18 têem esse preço especial? ou só vão ser lançadas mesmo nessa data?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada Cliente, agradecemos desde já o seu interesse. Informamos que a maior parte das lojas nesta semana já se encontra a implementar o produto na loja. A data de 18 de Outubro é a oficialização do lançamento da campanha, sendo que o preço não é promocional, mas sim permanente. Qualquer questão adicional ou pedidos de reserva não hesite em contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt. Gratos pelo seu contacto.

      Eliminar
    2. Boa tarde. Já agora... Pão de Açúcar também recebe, ou somente Jumbo? Obrigada.

      Eliminar
    3. Boa tarde Patrícia, agradecemos o seu interesse. Apenas as lojas Pão de Açúcar de Eiras e a de Lagoa dispõem de uma seção de moda dentro das suas lojas. Nestas lojas poderá encontrar a coleção Perfect Fit Jeans!

      Eliminar
  3. Iniciativa inteligente! Como eu gostaria de ganhar um parzinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Pena só irem até ao 42! As gordinhas também são vossas clientes, não merecem roupa linda?!?!?! :((((((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada Cliente, agradecemos desde já dar-nos conhecimento da sua opinião e informamos que a sua sugestão foi reencaminhada para o respetivo departamento da empresa, que terá em melhor consideração o seu comentário. Qualquer questão contacte-nos através do infojumbo@auchan.pt. Mais uma vez agradecemos a sua opinião.

      Eliminar
  5. Ontem estive no Jumbo do Dolce Vita Tejo e não encontrei as calças. Perguntei a uma funcionária quando estariam disponíveis e ela nem sabia do que eu estava a falar! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Desde já muito agradecemos o seu comentário e lamentamos profundamente o atendimento que lhe foi prestado. Informamos que vamos dar conhecimento à Direcção da respetiva loja por forma a evitarmos que a situação que nos relata torne a acontecer. Se tiver interesse em realizar uma reserva para que numa próxima visita à loja possa experimentar o produto, sem compromisso, teremos todo o gosto. Pode contactar-nos através do infojumbo@auchan.pt com o assunto "perfect fit jeans Dolce Vita Tejo" que daremos o melhor seguimento. Mais uma vez lamentamos a situação.

      Eliminar
  6. Já comprei, já vesti e tenho a dizer que são muito confortáveis, acentam super bem e nada ficam a dever às marcas já existentes no mercado com preços bem mais elevados. Fiquei fã!. Muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada Cliente, é com muito gosto que lemos o seu comentário e muito agradecemos ter-nos manifestado a sua opinião tão positiva. Gratos pelo interesse, disponha sem hesitar sempre que necessitar.

      Eliminar