PASSATEMPO: MÚSICA & DESIGN ESTILO RETRO BY PHILIPS


 Os anos 80 estão de volta!
Não estivesse o "estilo retro" tão em voga, e não nos faria sentido anunciar em primeira mão que este sistema estéreo portátil de estilo vintage da marca Philips pode ir para casa de um dos nossos leitores!

Cortesia da marca Philips, queremos oferecer a um leitor este equipamento que promete uma melhor reprodução de música, já que pode desfrutar da sua música de diferentes formas:

• Prato para reprodução de discos LP em vinil
• Transmissão de música sem fios via Bluetooth
Reproduz MP3-CD, CD e CD-R/RW
• USB Directo para reprodução fácil de música em MP3
• Entrada de áudio para reprodução de música portátil
Sintonização digital FM com estações programadas
Bluetooth®, ou ripe música de LP, CD, FM para um dispositivo USB

Para além de toda esta tecnologia, este equipamento de música reinterpreta de uma forma contemporânea o design retro emblemático, pelo que promete misturar-se harmoniosamente com a decoração interior de uma das suas assoalhadas!

Tem um pvp recomendado de 149€ e está disponível nas nossas lojas Jumbo a partir de Abril e mediante encomenda por catálogo. Neste link podem ver as aplicações da Philips.

Para se habilitarem a ganhar este sistema de música com um design estilo retro, apenas precisam de partilhar este passatempo numa das V/redes sociais (facebook, blog, twitter, instagram, etc.). O vencedor deste passatempo será encontrado de forma aleatória, através do sistema random.org. e anunciado no dia 2 de Abril.

Pedimos que preencham pf o formulário abaixo para concorrerem ao sorteio:




Agradecemos desde já o interesse e desejamos boa sorte a todos os participantes! 



7 comentários:

  1. Não estou a conseguir aderir ao site...Dá o seguinte erro: "Lamentamos...Não foi possível processar o seu pedido. Tente novamente ou volte mais tarde."

    ResponderEliminar
  2. Qual o dia/hora limite para partilha do link e envio da participação para vocês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Agradecemos desde já o interesse na participação e informamos que a participação pode ser feita até ao dia 1 de Abril, na medida em que anunciamos o vencedor no dia 2 de Abril. Gratos pelo contacto, Equipa Jumbo Moda

      Eliminar
  3. Acho que devias tentar novamente ou voltar mais tarde Catarina Rosa.

    ResponderEliminar
  4. Qual o modelo?
    Obrigado

    ResponderEliminar