PASSATEMPO: AUSCULTADORES ACTIONFIT BY PHILIPS


Não há nada melhor do que batidas musicais fortes para nos ajudar a entrar no ritmo de treino! A pensar numa época mais intensiva de exercício físico, a Philips lança mais uma novidade tecnológica: os auscultadores ActionFit com sistema Bluetooth sem fios, com botões inteligentes, para uma verdadeira liberdade de movimentos. Pode atender chamadas e controlar a música com o microfone e comando para iPhone!

São auscultadores resistentes à transpiração e laváveis, fabricados com materiais antimicrobianos e à prova de água combinados com ganchos ajustáveis para a orelha que proporcionam uma adaptação segura.

É recarregável e tem um tempo de reprodução de música de 4,5 horas.Tem um pvp recomendado de 89,90€. Neste link podem ver em pormenor as aplicações da Philips. 

Para se habilitarem a ganhar este equipamento, apenas precisam de partilhar este passatempo numa das V/redes sociais (facebook, blog, twitter, instagram, etc.). O vencedor deste passatempo será encontrado de forma aleatória, através do sistema random.org. e anunciado no dia 20 de Maio.
Pedimos que preencham pf o formulário abaixo para concorrerem ao sorteio:



BOA SORTE!



5 comentários: