Os novos modelos de galochas!

       


Para esta estação o Jumbo Moda propõe o modelo "must-have" de galochas de cano muito baixo! Já disponível em todas as lojas no tom preto e no padrão animal pelo preço  low cost de 12,99€! 


5 comentários:

  1. Giros!
    Sorteio:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2014/09/nao-podem-perder-este-passatempo.html

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Estimada Cliente, agradecemos desde já o interesse e confirmamos que estes são os dois modelos novos de galochas para esta estação. Adicionalmente, informamos que poderá ainda encontrar modelos das coleções anteriores de galochas nas lojas Jumbo. Para mais esclarecimentos por favor contacte-nos através do infojumbo@auchan.pt Atentamente, Equipa Jumbo Moda

      Eliminar
  3. Já chove... estamos todas a precisar de galochas novas! Esperamos ansiosamente a próxima campanha de galochas do Jumbo.
    Este ano, poderiam permitir a compra online com entrega gratuita para as pessoas (como eu) que vivem longe de uma loja Jumbo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada Cliente, agradecemos desde já o interesse. Informamos que nesta estação não teremos uma campanha de galochas low cost. Os modelos disponíveis já se encontram nas lojas, sendo que a principal novidade são efectivamente estes dois novos modelos de galochas de cano baixo. Agradecemos mais uma vez o interesse. Atentamente, Equipa Jumbo Moda

      Eliminar